Metragem: 150.00m² Comprimento: 6.30m Largura: 23.90m Pé direito: 2.15m
FACILIDADES
Acessibilidade Bar Cozinha Elevadores Próximo a Transporte Público Próximo ao Metrô
DESCRIÇÃO
Skyline Localizada no 22º andar, o Skyline é uma sala com uma vista privilegiada de um dos pontos mais altos da cidade de São Paulo. Com piso laminado e um bar, a sala é ideal para eventos sociais, coquetéis, ensaios musicais e sessões de fotos. Possuímos um completo serviço de banquetes próprio do hotel com opções variadas. Wi-fi e equipamentos são disponibilizados mediante negociação com nossos parceiros exclusivos.
O QUE ESTÁ INCLUSO
Cadeira Auditório Cadeira de Jantar Cadeiras Coordenador de Evento Gerador Iluminação Básica Mesas Almoço / Jantar Mesas Buffet / Ilhas Mesas para Reunião Mobiliário da Casa Montadores Segurança Serviço de Valet
Quer fazer este mesmo pedido para outros espaços? Para te ajudar, salvamos as informações acima informações por 24hs, para que você não precise preenchê-las novamente. Basta escolher os demais locais que te interessarem e solicitar a proposta!