Perguntas Frequentes

É uma plataforma online especializada em conectar organizadores de eventos, fornecedores e prestadores de serviços por meio de anúncios segmentados. Nela, anunciantes podem promover serviços, produtos ou espaços para eventos.
Espaços para eventos, empresas ou profissionais autônomos do setor de eventos, como buffets, decoradores, fotógrafos, locadores de espaços, fornecedores de equipamentos, café, bares, restaurantes, clubes, galerias ou qualquer local onde seja possível e permitida a realização de eventos dos mais diversos perfis e tamanhos.
Oferecemos diferentes planos de assinatura - mais detalhes na página de planos:
FREE : Anúncio, sem envio de leads.

BASIC: Anúncio, visibilidade ilimitada, entrega de leads diretos.

Plano PRO: Tudo o que já está previsto no BASIC, mais destaque na home, presença no carrossel, endereço, acesso ao dashboard, chat, presença em campanhas, entre outros.

Plano ADVANCED: Planos sob medida para hotelaria, empresas e grupos com várias unidades, salas ou serviços relacionados ao mercado de eventos.
Sim. É possível fazer upgrade ou downgrade a qualquer momento. Upgrade pode ser feito direto pelo site, página de planos . Downgrade pode ser feito através de solicitação a nossa equipe de suporte.
Clique em "Criar Conta" no menu principal, preencha seus dados e acesse "Cadastrar Espaço". Insira informações e fotos do seu espaço ou serviço, escolha um plano, adicione um cartão de crédito e seu anúncio será publicado.
Sim. É possível criar vários anúncios para diferentes espaços, salas, serviços ou produtos.
Sim. Todos os anúncios passam por análise da equipe para garantir conformidade com as diretrizes antes da publicação.
Sim. Você pode alterar a qualquer momento acessando seu cadastro. Recomendamos atualizar sempre com novas fotos e informações para aumentar a visibilidade e recebimento de leads.
Atualmente aceitamos cartão de crédito. Nos planos ADVANCED podem ser avaliadas outras opções.
Sim. Todas as assinaturas se renovam automaticamente, mas você pode desativar essa opção no painel da sua conta.
Sim. O cancelamento pode ser feito no painel de controle.

Para planos mensais: a cobrança referente ao mês do cancelamento será mantida.

Para planos anuais com desconto: o cancelamento deve ser solicitado via suporte. O cancelamento é permitido, porém será cobrada uma multa proporcional ao tempo restante. De acordo com a previsão legal, o total das parcelas já pagas somado à multa não poderá exceder o valor total do plano à vista para todo o período contratado.
Pelo e-mail contato@spacevents.com.br ou WhatsApp +55 (11) 97891-6212, conforme o plano contratado.
De segunda a sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados.
Sim. Disponibilizamos tutoriais e vídeos explicativos. No plano ADVANCED, oferecemos também suporte com consultor.
Os anúncios aparecem nas buscas da plataforma, com base em filtros como localidade, número de pessoas, data do evento e outros critérios.
Sim. Os planos PRO e ADVANCED incluem dashboard administrativo com informações de clientes e pedidos.
A Spacevents investe em estratégias de SEO (otimização para mecanismos de busca) e campanhas digitais para aumentar a visibilidade da plataforma nos principais buscadores, como o Google. Isso significa que páginas da Spacevents - incluindo categorias e espaços anunciados - podem aparecer nos resultados de busca. Nossos esforços visam atrair mais visitantes para a plataforma, ampliando as chances de visualização e contato com seu espaço.
Sim. Utilizamos criptografia e seguimos as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Somente as informações que você optar por exibir no seu perfil ou anúncio.
Não. A Spacevents atua apenas como plataforma de divulgação e conexão. Contratos, negociações e pagamentos são feitos diretamente entre as partes.
O cadastro pode ser suspenso ou excluído sem reembolso, e o caso pode ser comunicado às autoridades competentes.
A Spacevents não fornece seguro. Cabe ao organizador avaliar a necessidade. Espaços e Fornecedores podem exigir seguro como condição.
Não. Os espaços cadastrados são exclusivos para eventos. Uso indevido pode resultar no cancelamento da conta.
Deve ser negociado diretamente entre organizador e fornecedor/proprietário. A Spacevents não se responsabiliza por multas ou reembolsos.