Casa estilosa e moderna / The School of Life
São Paulo (Jardim das Bandeiras)
Cód.: 100838
DISPONIBILIDADE
Seg..........................07h30 às 21h30
Ter...........................07h30 às 21h30
Qua.........................07h30 às 21h30
Qui..........................07h30 às 21h30
Sex..........................07h30 às 21h30
Sáb..........................07h30 às 21h30
Dom.......................07h30 às 21h30
O ESPAÇO
Máx. Pessoas: 50
Qtd. Banheiros: 2
Metragem: 101.77m²
FACILIDADES
Aceita Buffet Externo
Ar Condicionado
Área de Fumante
Banheiros
Café Próximo
Cozinha
Cozinha Equipada
Higienização e protocolos pós pandemia
Jardim interno
Luz Natural
Próximo a Transporte Público
Próximo ao Metrô
Restaurante Próximo
DESCRIÇÃO
Uma casa aconchegante e equipada localizada em uma pacata rua no coração da Vila Madalena, fora dos corredores do bairro. Muito próxima à efervescente região do Beco do Batman e a 15 minutos a pé do metrô Fradique Coutinho, está a 20 minutos de carro das avenidas Faria Lima e Paulista e próxima dos metrôs Vila Madalena e Sumaré, além de contar com uma eclética seleção de restaurantes e bares nas redondezas. Um lugar calmo, silencioso, confortável, decorado com gentileza e a sofisticação da simplicidade. Estamos preparados para receber você e o seu grupo com toda a estrutura necessária para diferentes tipos de eventos, como workshops, cursos, cafés da manhã, almoços, reuniões e exposições. Nossas portas estão abertas para você criar experiências inspiradoras e nossa equipe à disposição para auxiliá-lo sempre com boas ideias.
Marque uma visita e venha nos conhecer!
O QUE ESTÁ INCLUSO
Ar Condicionado
Cadeiras
Coordenador de Evento
Cozinha Equipada
Flipchat
Iluminação Básica
Limpeza Durante o Evento
Limpeza Pré-Evento
Mesas para Reunião
Sonorização Básica
Staff
Tela de Projeção
WiFi Gratuito
O QUE É PROIBIDO
Barulho Após 22h
PREÇOS
A partir de:
• R$ 3.556,00 por dia
FORMAS DE PAGAMENTO
DEPÓSITO EM CONTA
Em até 1x até a data do evento
CANCELAMENTO E DEPÓSITO DE SEGURANÇA
Política de cancelamento:
- Em caso de cancelamento do evento, o locatário deve informar com antecedência mínima de 15 dias, caso contrário perderá o sinal pago.
- Em caso de cancelamento feito com período inferior a 15 dias de antecedência da data do evento, o locatário deverá arcar com o valor integral do preço definido em contrato.
Deposito de segurança: R$ 0,00
(Será recebido separadamente pelo proprietário)
PLANTAS
.JPG
PLANTA BAIXA
FOTOS