Quintal Galpão - Modulo 2 - Até 350 pessoas / Quintal Galpão

(Barra Funda)
Cód.: 101355

O ESPAÇO
Mín. Pessoas: 100
Máx. Pessoas: 350
Qtd. Banheiros: 6
Qtd. Andares: 1
Metragem: 500.00m²
Pé direito: 5.00m

FACILIDADES
Aceita Buffet Externo Acessibilidade Alvará Definitivo Área aberta ao ar livre Banheiro para Deficiente Banheiros Bar Cozinha Próximo a Transporte Público Próximo ao Metrô Restaurante Próximo

DESCRIÇÃO
Galpão versátil na Barra Funda com lotação de 500 pessoas, estrutura de bar e cozinha, 6 banheiros de alvenaria, caixa d´agua de 2500L, estacionamento conveniado.

O QUE ESTÁ INCLUSO
Iluminação Básica Limpeza Durante o Evento Limpeza Pós-Evento Limpeza Pré-Evento Mesas Buffet / Ilhas Mobiliário da Casa Segurança Sonorização Básica Técnico de Som WiFi Gratuito

SERVIÇOS EXTRAS (Não inclusos, selecione ao lado para incluí-los)
Cabine de DJ Cadeira Extras DJ Gerador Iluminação Cenográfica Iluminação de Palco Iluminação Decorativa Mesa Extra Palco Radio Intercomunicador Recepcionista Rider Extra de Luz Rider Extra de Som Segurança Serviço de Alimentos - Buffet Serviço de Bebidas Serviço de Coffee Break Serviço de Limpeza Serviço de Valet

PREÇOS A partir de:
• R$ 350,00 por hora
FORMAS DE PAGAMENTO

DEPÓSITO EM CONTA Em até 2x até a data do evento

CANCELAMENTO E DEPÓSITO DE SEGURANÇA
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamentos, eventos com pagamento realizado parcial ou integralmente serão reembolsados em 100% do valor já pago se cancelados com até 1 mês de antecedência, 50% até uma semana antes da data acordada e não haverá reembolso em caso de cancelamento com menos de 7 dias de antecedência da data.
Deposito de segurança: R$ 875,00
(Será recebido separadamente pelo proprietário)

FOTOS

A PARTIR DE
  R$350,00/hora 
INÍCIO DO EVENTO
às
TÉRMINO DO EVENTO
às
QTD. DE PESSOAS
pessoas
LAYOUT
Não especificado
DISPONIBILIDADE DE DATAS
     11 Data disponível      11 Data parcialmente disponível      11 Data indisponível      11 Feriado relevante

Consulte mais opções

Veja aqui outros espaços que sugerimos para o seu evento!